Ednei completou 100 jogos com a camisa do Cuiabá contra a Aparecidense, na última segunda-feira — Foto: AssCom Dourado

Por Olímpio Vasconcelos — Cuiabá

Mesmo antes do fim da Série B do Brasileiro, o Cuiabá já começa a montagem do elenco que vai disputar a elite. Do atual elenco alguns atletas têm contrato e devem ficar. Entre eles estão o goleiro João Carlos, o zagueiro Anderson Conceição, os meio-campistas Rafael Gava e Elvis e o atacante Elton.

Por outro lado, outros atletas já estão de malas prontas para deixar o clube. O zagueiro Ednei, com 100 jogos pelo clube, completados na última segunda-feira, já se despediu nas redes sociais e não fica. Jogadores, que vieram por empréstimo, também devem sair. Casos de Kunde e Matheus Barbosa do Avaí; Yago do Athlético-PR; Lucas Hernandez do Atlético-MG; Romário do Santos; Felipe Ferreira da Ferroviária; e Lucas Ramos do Bragantino.

Outra indefinição é sobre o futuro de Allan Aal. O técnico chegou no decorrer da Série B para substituir Marcelo Chamusca e ajudou na conquista do acesso. A tendência é que ele deixe o comando logo após o fim da Segundona. O Cuiabá enfrenta o CRB na próxima sexta-feira, em Maceió, e ainda luta para terminar na 3ª colocação.

A diretoria ainda não falou sobre contratações, mas a reformulação no elenco será grande. Além da Série A do Brasileiro, este ano o time ainda buscará o bicampeonato seguido da Copa Verde, o Campeonato Mato-grossense e muito provavelmente deve estar na Copa do Brasil – a vaga pode vir pelo ranking da CBF ou título da Copa Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui