Lucas Cardoso, jogador do Operário-VG — Foto: Reprodução TVCA

Por Derik Bueno — Cuiabá

Lucas Cardoso tem sido um dos destaques do Operário-VG no Campeonato Mato-grossense. Desde a chegada de Leocir Dall’Astra, o atacante vem ganhando espaço e tem sido importante para o Chicote da Fronteira. Foi dele um dos gols do Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, na última rodada.

– Não vinha tendo oportunidade de jogar. Mas hoje graças a Deus venho me desempenhando e consegui a vaga no time titular – destacou.

Sob o comando de Dall’Astra, Cardoso tem desempenhado a função de meia. A aposta do treinador deu certo e rendeu boas atuações do jogador, que já marcou dois gols estadual – balançou a rede contra o Cuiabá.

O momento vivido por Lucas Cardoso é o melhor desde que vestiu a camisa do Operário-VG pela primeira vez. Ele está em sua segunda passagem pelo clube de Várzea Grande. Natural de Poxoréu, o jogador atuou no Mato-grossense do ano passado, mas teve atuação discreta.

– Ano passado eu joguei Operário-VG, mas não tive oportunidades de entrar em muitas partidas – finalizou.

Titular de Dall’Astra, o destaque das últimas rodadas, o Lucas Cardoso deve iniciar a partida como titular diante do Ação/Santo Antônio. A bola rola no próximo domingo, às 9, na Arena Pantanal. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Centro América para todo o estado de Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui