Anderson Conceição foi o capitão do Cuiabá na Série B — Foto: AssCom Dourado

Por Eduardo Florão, Olímpio Vasconcelos e Pedro Rocha — de Chapecó (SC) e Cuiabá

Na busca de um zagueiro para a disputa da Série A do Brasileiro, a Chapecoense fez contato por Anderson Conceição, do Cuiabá. As conversas ainda não avançaram, mas o defensor já foi informado pela diretoria do Dourado que não está nos planos para 2021 e deve ter a saída facilitada.

O Verdão do Oeste anunciou na última quinta-feira a chegada do zagueiro Laércio, ex-Santos, mas se manteve no mercado por conta da perda de Luiz Otávio, que foi para o Bahia. Anderson Conceição se encaixa no perfil buscado pelo clube, que queria um jogador experiente.

Pelo Cuiabá, Conceição fez 80 partidas nas últimas três temporadas, e foi capitão e um dos destaques do time no acesso inédito para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele não tinha interesse em deixar o Dourado no momento, mas com a provável chegada de um novo defensor – o clube já contratou Marllon e Paulão -, perdeu espaço.

Aos 31 anos, ele tem passagens por clubes como Bahia, América-MG, Joinville, Figueirense, Criciúma e CRB. NO exterior, jogou por Mallorca-ESP, Desportivo Chaves-POR e Philadelphia Union-EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui