Por Derik Bueno — Cuiabá

O grande objetivo do clube nessa reta final de Segundona é presentear o torcedor cuiabanista com o acesso à Série A. Mas para isso é preciso pontuar diante do Raposa fora de casa.

– É um duelo importantíssimo para nós. Logo após o jogo contra o Náutico, iniciamos a preparação para esse duelo. Precisamos somar pontos para seguir na disputa pelo acesso – destacou João Carlos.

Sobre o presente, até o momento está encomendado. Isso porque, o Auriverde ocupa a terceira posição com 50 pontos. Com a calculadora na mão, o Cuiabá faz a projeção. O time precisa conquistar pelo menos 12 pontos dos 21 ainda em disputa.

João Carlos, goleiro do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

João Carlos, goleiro do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

– Essa reta final da competição será muito acirrada. O jogo contra o Cruzeiro passa a decidir muita coisa. Temos que nos dedicar inteiramente no Cuiabá. Estamos trabalhando muito para melhorarmos o nosso rendimento – finalizou.

Elenco do Cuiabá embarcou no último domingo para Belo Horizonte. O time entra em campo diante do Cruzeiro, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Independência. O jogo será transmitido em Tempo Real com vídeos pelo ge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui