Dom Bosco x Grêmio Sorriso, Campeonato Mato-grossense — Foto: Assessoria FMF

Jovem Duílio de apenas 18 anos, entra no segundo tempo, e se consagra com gol que mantém a equipe do Norte do estado como vice-líder do Campeonato Mato-grossense

Por Redação do ge — Cuiabá

Ligado até o último minuto de jogo, o Grêmio Sorriso é premiado com o gol de empate em 1 a 1, nos acréscimos do segundo tempo, diante do Dom Bosco, na manhã deste domingo. As duas equipes se enfrentaram na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense.

Este empate deixa o Grêmio Sorriso invicto na vice-liderança, com oito pontos, em quatro jogos. O Dom Bosco segue sem vencer e soma apenas dois pontos. Uma vitória para qualquer um dos lados no confronto entre Poconé e Sinop, nesta terça-feira, derruba o Azulão da Colina para a zona de rebaixamento ao fim da rodada.

O jogo não teve alta velocidade pelo forte calor na Arena Pantanal. O Dom Bosco abriu o placar no primeiro tempo após falha do goleiro Tales, que não errou um soco na bola e deixou livre para o zagueiro Jean cabecear para o gol. O time de Sorriso errava demais na criação e não conseguiu finalizar com perigo.

Na segunda etapa a partida começou mais veloz, com chances claras para os dois lados, mas Andrei pelo lado verde, e Josué do lado azul, erraram em suas finalizações. Quando a vitória do Leão da Colina parecia certa, aos 48 minutos, o lateral Filipe cruzou a bola na área e Duílio marcou o gol de empate de cabeça. Duílio entrou no decorrer do jogo, tem apenas 18 anos e nasceu em Sorriso.

O Dom Bosco tem jogo marcado para a próxima sexta-feira quando enfrenta o União, em Rondonópolis. O Grêmio Sorriso volta a campo no próximo sábado diante do Cuiabá, no estádio Egídio Preima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui