Bruno Meurer, atacante do Poconé — Foto: Assessoria Poconé EC

Por Redação do ge — Cuiabá

O atacante Bruno Meurer está em dias com as redes. O jogador tem dois gols e é o artilheiro do Poconé no Campeonato Mato-grossense. E, se o goleador encontrar as redes novamente, nesta terça-feira, contra o Sinop, pode ajudar o Cavalo Pantaneiro a conquistar a primeira vitória no estadual.

O duelo contra o o Galo do Norte pode servir como uma arrancada para o time poconeano, que está na lanterna sem ter somado pontos. Nas três primeiras rodadas, foram três derrotas, sendo duas por goleada – 6 a 1 para o Cuiabá, 4 a 1 para o Grêmio Sorriso e 2 a 1 do União.

– É vencer ou vencer. Só temos essa opção para sairmos da situação que estamos. Na última rodada, conseguimos propor o jogo e criar uma identidade dentro de campo. A vitória não veio, mas vamos corrigir as falhas para buscar a primeira vitória e almejar algo na competição – declarou.

E, para se livrar da incomoda situação, a diretoria do Cavalo Pantaneiro foi ao mercado e oficializou cindo reforços: o goleiro Nayan, o lateral Hércules Silva, o zagueiro Thiago Silva e meias Pedro Moscardo e Gabriel Gomes. Todos já estão regularizados e à disposição de Luís dos Reis.

A única certeza é que Bruno Meurer, destaque do time até aqui no estadual, deve seguir como titular. Mas, Luís dos Reis, só definirá a equipe que vai à campo momentos antes da partida.

– Com a ajuda dos meus companheiros, fui abençoado nas últimas partidas ao marcar aos gols. Tomara que as coisas melhorem ainda mais nos próximos jogos. As metas pessoais estão sendo realizadas, mas quero mais. Busco trabalhar todos os dias para colocar o Poconé em um lugar de destaque – finalizou.

Poconé e Sinop se enfrentam nesta terça-feira, às 16h, na Arena Pantanal. A partida fecha a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui