Técnico Tiago Nunes terá nove dias para preparar o Timão para enfrentar o Novorizontino
Por GloboEsporte.com — São Paulo
O elenco do Corinthians voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, após o empate em 1 a 1 com o Santo André na noite da última quarta. A atividade marcou o início do período de nove dias que o técnico Tiago Nunes terá para preparar a equipe para o duelo contra o Novorizontino, no próximo sábado (dia 7), fora de casa.
Com dores no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Yony González ficou “de molho” e não foi a campo. Ele realizou fisioterapia e aguarda os próximos dias para saber se tem alguma lesão. Até o momento, não foi realizado nenhum exame de imagem.
Se por um lado o colombiano é dúvida para o duelo contra o Novorizontino, por outro o Timão terá dois reforços. Após cumprirem suspensões, Cássio e Camacho voltam a ficar à disposição.
O Corinthians também tentará preparar os retornos de Ramiro e Danilo Avelar, que se recuperam de lesões. Eles seguem fazendo exercícios em campo, mas ainda não trabalham com bola com o restante do grupo.
O zagueiro Léo Santos, que operou o joelho direito no setembro do ano passado, também está em transição do departamento médico para o campo, mas terá de esperar mais até voltar a atuar.
O treino desta quinta contou com a presença de alguns atletas da equipe sub-23 do Corinthians. Eles completaram a atividade, já que os titulares diante do Santo André ficaram na parte interna do CT em trabalho regenerativo.
O elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta sexta-feira.
Com nove pontos em oito jogos, o Timão é o segundo colocado do Grupo D, atrás do Guarani.