Umberto Louzer abriu conversas, mas disse não ao Cuiabá — Foto: Márcio Cunha/ACF

Por Olímpio Vasconcelos — Cuiabá

O Cuiabá definiu o perfil para o comando técnico: jovem e que conheça a Série A do Brasileiro. Umberto Louzer foi procurado pela diretoria do Dourado, mas preferiu seguir no projeto da Chapecoense. Com dificuldades no mercado, o clube segue sem treinador desde o fim do contrato de Allan Aal em 31 de janeiro.

A negociação estava avançada com Louzer através do empresário Marcello Zanotti, que era o representante do treinador. Porém, no meio das tratativas, outra empresa assumiu a sua carreira e o acerto não ocorreu.

Ainda na disputa da Série B do Brasileiro, Umberto Louzer também recusou uma proposta do Cruzeiro. Seguiu na Chape e foi campeão.

No seu primeiro ano na elite do futebol nacional, o Cuiabá tem encontrado dificuldades para contratar um treinador. Pela avaliação do clube, os profissionais ideais estão empregados. Segundo informações apuradas pelo ge, o Cuiabá pretende gastar até R$ 250 mil mensais na nova comissão técnica.

O Cuiabá tem histórico de não trocar de treinadores, por isso estão sendo cuidadosos nessa decisão. Em cinco anos, o clube demitiu apenas dois treinadores: Roberto Fonseca e Itamar Schulle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui