O Cuiabá recebe o Grêmio de Porto Alegre nesta quarta-feira (10), na Arena Pantanal. A partida abre o confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil, que reserva a partida derradeira na Arena do Grêmio que acontece na próxima semana.

Assim como o Grêmio, o Cuiabá estreou na Copa do Brasil na fase eliminatória, em virtude da conquista da Copa Verde. Competição realizada entre times do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo, onde o campeão garante acesso direto as fases finais da Copa do Brasil.

O Dourado iniciou ontem a preparação para a partida de quarta-feira, contra o Grêmio, na Arena Pantanal.

Chamusca comandou uma atividade técnico-tática. Antes, porém, os jogadores realizaram um trabalho de fortalecimento muscular na academia, com o preparador físico Roger Gouveia.

O Auriverde enfrenta o Grêmio após eliminar o Botafogo no placar agregado de 1 a 1. Garantindo um fantástico 1 a 0 no Nilton Santos e segurando um empate sem gols na Arena Pantanal.

O time cuiabano vive o melhor momento da sua história, sendo o primeiro representante do Mato Grosso a avançar para as quartas de final na Copa do Brasil.

O grande obstáculo da equipe cuiabana na competição, é conseguir manter o mesmo ímpeto e o mesmo esquema tático como joga a Série B. Uma vez que 7 dos atletas que disputam a segunda divisão, não podem entrar em campo na Copa do Brasil.

O zagueiro Everton Sena, Luiz Gustavo, Felipe Ferreira, Felipe Marques, Élton, Jenison e Marcinho se inscreveram na copa por outra equipe, ficando impossibilitados para defender o Auriverde na Copa.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá foi até Caxias enfrentar o Brasil de Pelotas. Com um time totalmente misto, visando a partida de amanhã frente ao Imortal. A equipe acabou perdendo por um placar até que elástico pela situação em que vivia.

Com informações do Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui