Ariel Holan está perto de acertar com o Santos — Foto: site oficial – Defensa y Justicia

Por Bruno Giufrida — São Paulo

Falta muito pouco para o Santos acertar a contratação do técnico argentino Ariel Holan.

Depois de chegarem a um acordo financeiro, Santos e Holan avançaram mais um pouco nesta quinta-feira. O clube e o técnico, que ainda precisa rescindir seu contrato com a Universidad Católica, do Chile, trocaram mais algumas cláusulas contratuais e não há divergências entre as partes. Agora, só falta formalizar e assinar o que foi combinado em documentos.

A maioria do Comitê de Gestão do Santos é a favor da contratação de Ariel Holan. Ao todo, nove membros (sete, mais o vice e o presidente) precisam votar oficialmente, de maneira virtual, para que o treinador seja contratado – em tempos sem pandemia, isso poderia ser feito presencialmente, em uma reunião na Vila Belmiro.

Apesar de a votação formal ainda não ter sido realizada, mais de cinco membros do Comitê de Gestão já se mostraram a favor de Ariel Holan. Por isso, a contratação está caminhando e depende apenas da assinatura do contrato para ser oficializada.

Já ficou acertado nesta quarta-feira que Ariel Holan terá dois anos de contrato, com possibilidade de renovação por mais um. Os salários do treinador, mantidos em sigilo, também já foram definidos – o ge apurou que os valores são próximos aos que recebe Cuca.

O anúncio, porém, deve ficar para os próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui