Por Redação do ge — Belo Horizonte

Na noite de segunda-feira, o clube divulgou que nove pessoas do departamento de futebol estavam infectadas, entre elas o técnico Jorge Sampaoli, membros da comissão técnica e o zagueiro Gabriel. Na terça, o auxiliar Carlos Desio, da equipe de transição, também testou positivo. O número de infectados na temporada do Galo chega a 25.

O clube informou que no jogo desta quarta-feira, contra o Athletico-PR, às 19h (de Brasília) no Mineirão, adiado da sexta rodada do Brasileirão (Clique aqui e saiba mais), o técnico será Leandro Zago, com o auxiliar Eder Aleixo e o preparador físico Ricardo Seguins. Com os desfalques, a provável escalação do Galo é: Everson, Bueno, Gustavo Henrique, Igor Rabello, Arana; Jair, Nathan, Zaracho, Sasha, Keno e Marrony

Com os resultados desta quarta, o Galo chega a 25 casos de Covid-19 na temporada. O primeiro foi o do meia Cazares, em maio. O equatoriano não faz mais parte do elenco atleticano desde setembro, quando acertou transferência para o Corinthians.

Jorge Sampaoli (técnico), Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Desio (auxiliar técnico), Pablo Fernandez (preparador físico), Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física), Gabriel (zagueiro), Domênico Bhering (diretor de Comunicação), Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros), Carlos Desio (auxiliar), Alexandre Mattos (diretor de futebol), Carlos Alberto Isidoro (supervisor de futebol), Diogo Alves (analista de desempenho), Gustavo Nicoline (analista de desempenho), André Ricardo (segurança), Victor (atleta), Guga (atleta), Réver (atleta), Allan (atleta), Vargas (atleta).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui