O time carioca tem negociações adiantadas com a Amazon, empresa estadunidense focada em comércio eletrônico, para ser patrocinado e ter o principal ‘local’ de sua camisa estampado pela marca.

No momento, o banco Bs2 é a empresa que ocupa a posição destinada ao ‘patrocinador master’ (região da barriga, abaixo do símbolo do clube). Se a negociação for concluída, a logomarca do banco brasileiro pode ser ‘realocada’ para as mangas da camisa.

O contrato em vigência com o Bs2 é de R$ 15 milhões e vai até o final deste ano, mas a diretoria rubro-negra pode acionar uma cláusula de rescisão.

Segundo o “Globoesporte.com”, os valores do negócio com a Amazon ainda não foram confirmados, mas devem estar bem acima do atual contrato. Por sua vez, a empresa norte-americana é a mais valiosa do mundo e chegou a ser avaliada, em janeiro deste ano, em torno de 1 trilhão de dólares.

As tratativas com a marca foram feitas pelo presidente Rodolfo Landim, que trabalhou em conjunto com o vice de comunicação, Gustavo Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui