Apesar de ser pela 3ª rodada, o Sinop só entrou em campo uma vez pelo certame nacional, na derrota por 2 a 0, diante do River do Piauí, no último dia 20. O segundo confronto do time seria no final de semana, contra o Moto Club (MA), mas foi adiado para 8 de outubro, já que o time maranhense disputou a final do campeonato Estadual, no sábado.

Diante disso, os jogadores estão tendo uma ‘folga’ de 10 dias para a preparação antes do jogo. Durante o período, o treinador Alexandre Carioca fortaleceu o entrosamento entre os atletas, além da parte física, colocando o time em campo, inclusive, durante o final de semana.

O Santos, por sua vez, amarga a última colocação do grupo. Já entrou em campo duas vezes e foi goleado, por 4 a 0, em ambas, sendo o time com pior campanha entre todos os 64 clubes participantes do campeonato nacional.

Em seu grupo de jogadores, o time do Amapá conta com um conhecido da torcida do Galo do Norte. O lateral e meia Juninho Pavi, que atuou pelo Sinop no Campeonato Mato-grossense e foi um dos destaques da equipe que fez boa campanha, agora defende as cores do clube amapaense, sendo titular absoluto.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui