Júlio César Nunes, técnico do União — Foto: Gil Gomes/União EC

Por Redação do ge — Rondonópolis, MT

Para o técnico Júlio César Nunes o gol do Coritiba da vitória sobre o União de Rondonópolis foi em um lance isolado. Para ele, a sua equipe foi superior no segundo tempo e poderia ter tido uma melhor sorte no jogo. A derrota por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes, eliminou o Colorado da Copa do Brasil.

Apesar do domínio do Coritiba no primeiro tempo, com várias chances claras de marcar gol, Júlio César acredita que o seu time jogou de igual para igual.

– Uma partida difícil, que nós sabíamos da qualidade do adversário. Eles colocaram uma intensidade alta no início do jogo. Nós conseguimos equilibrar, passar dos primeiros 10 minutos, porém em um lance isolado de bola parada eles conseguiram fazer o gol – descreveu o técnico.

O União criou as principais oportunidades nas bolas paradas comandadas sempre por Alex Maranhão.

– Mesmo tomando o gol a equipe teve um equilíbrio emocional, continuou focada na proposta, na estratégia do jogo, foi pra cima, tentou jogar e colocou a bola no chão. Acredito que tentamos ainda no primeiro tempo buscar o empate.

O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi do União, quando Ronny cabeceou livre dentro da área. A bola passou raspando a trave e saiu. No decorrer do jogo, o Coritiba dominou as ações e esteve mais perto de ampliar do que do União empatar. Inclusive, o goleiro Neneca foi o destaque da partida.

– Segundo tempo a equipe se sobressaiu ainda mais, acredito que fomos superiores. Claro, que o Coritiba teve jogadas perigosas de contra-ataque. Nós abrimos a equipe e fomos pra cima. Era o risco que nós teríamos que correr, mas a equipe não foi omissa em momento nenhum – completou Júlio César.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o União volta as atenções para o Campeonato Mato-grossense. O próximo compromisso é na próxima segunda-feira diante do Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui