Por Redação do ge — Cuiabá

A vitória coroa a estreia do técnico Everton Goiano, apresentado na última semana, e coloca fim ao jejum de vitórias, que durava cinco jogos. O treinador, campeão Mato-grossense 2010 com o clube, chega para tentar a classificação para a próxima fase da Série D.

Everton Goiano, técnico do União Rondonópolis — Foto: Assessoria União

Everton Goiano, técnico do União Rondonópolis — Foto: Assessoria União

O União chega a 11 pontos, sobe uma posição e fecha a rodada na sexta posição do Grupo 5. O próximo compromisso do Colorado será contra o Vitória-ES, na próxima sexta, às 14h (de MT), no estádio Salvador Costa.

O Operário-VG e Sinop deram adeus as chances de classificação na Série D do Brasileirão. Os times passam a cumprir tabela na competição após serem derrotados no último fim de semana.

No Dito Souza, o Chicote da Fronteira estrou alguns jogadores contratados para a sequência da temporada, mas não conseguiu furar a defesa do Vitória-ES. Após rebote na cobrança de escanteio, João Denoni marcou o gol que garantiu o triunfo capixaba. Na próximo sábado, o Operário-VG encara o Real Noroeste, às 14h (de MT), no estádio Águia Branca.

Operário-VG x Vitória-ES, Série D do Brasileiro — Foto: FMF

Operário-VG x Vitória-ES, Série D do Brasileiro — Foto: FMF

No Gigante do Norte a história não foi diferente. O Galo do Norte lutou, saiu na frente com gol de José, após belo chute de fora da área, mas acabou sofrendo a virada, e acabou derrotado por 3 a 2 pelo Baré-RR. Helson Luiz, Petinha e Junior Osias garantiram a vitória para o time roraimense. No fim, Alan descontou para o Sinop. O Sinop volta a campo no próximo sábado contra o Santos-AP, às 16h (de MT), estádio Zerão.

Sinop x Baré-RR, Série D do Brasileirão — Foto: FMF

Sinop x Baré-RR, Série D do Brasileirão — Foto: FMF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui