Por Derik Bueno — Cuiabá

Em casa, Willians Santana, meia atacante do Cuiabá tem seguido à risca a rotina de treino. O jogador, um dos titulares do técnico Marcelo Chamusca quer manter a boa forma física neste período de para lisação do Campeonato Mato-grossense devido a pandemia do novo coronavírus.

Em quarentena, devido a suspensão de todas as atividades no futebol, o jogador de 31 anos lamentou a propagação da doença no país, mas acredita que em breve a situação crítica será superada.

– É uma situação atípica que jamais imaginávamos passa. Neste período crítico, todo cuidado é pouco. O momento é de ficar em casa, mas mantendo o foco. Tenho trabalhado muito a parte física para deixar o ritmo cair. Acredito que o futebol deve voltar em breve – declarou o jogador.

Contratado no início do ano, Willians Santana é um dos principais jogador do Dourado para esta temporada. O atacante esteve em campo em todos jogos disputados pelo time Auriverde na temporada até aqui – nove partidas, com seis vitórias e três empates.

– Meus companheiros e eu estamos tendo um bom início de temporada. O Cuiabá está invicto, e essa sequência favorável tem dado confiança ao grupo. O objetivo de todos é fazer história e deixar o nome marcado no clube, e é por isso que vamos sempre brigar por títulos – concluiu.

Tudo parado

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), seguindo os decretos estadual, municipal e federal, suspendeu a disputa do Mato-grossense por tempo indeterminado. O confronto entre Cuiabá e Luverdense válido pelas quartas de final da competição, não tem data definida para ser realizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui