• Uma possível falha de arbitragem chamou mais atenção que o jogo em si. Mas com a bola rolando, Cuiabá e União fizeram um bom jogo na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. O empate em 1 a 1, não mudou muito a situação das equipes dentro da competição, e serviu para manter a invecibilidade de ambos. Em lance de possível erro do árbitro Danilo Alves de Campo e do assistente Rafael Peittier, Cabralzinho marcou para o União. O Cuiabá chegou ao empate no fim do segundo, com Felipe Alves. Nesta altura do jogo, o Dourado estava com um a mais em campo, e pressionava o Colorado no campo adversário.

  • Primeiro tempo

    O União foi quem criou a primeira oportunidade, com Cabralzinho e Léo Coca, logo no início da partida. Mas no geral, o Cuiabá teve mais posse de bola e volume de jogo. Willians Santana e Maxwell perderam, pelo menos, duas chances claras de abrir o placar. Apesar do placar zerado no primeiro tempo, os goleiros Neneca e Matheus Nogueira precisaram trabalhar bastante.

  • Fala, Felipe Alves

    “Foi um gol importante. Conseguimos impor um bom ritmo durante toda a partida. Desde o início, sabíamos que o jogo seria difícil. Sobre o lance do gol, não sei precisar se a bola entrou ou não”, disse o autor do gol do Dourado.

  • SEGUNDO TEMPO

    O Cuiabá voltou melhor para o segundo tempo, e partiu para cima. No entanto, quem abriu o placar foi o União. Em um lance duvidoso, com possível erro de arbitragem, Cabralzinho marcou de cabeça. Após escanteio, Matheus Nogueira saiu errado, a bola estava entrando, o goleiro se recuperou, deu um tapa na bola, em cima da linha. O árbitro Danilo Alves de Campos, assinalou o gol. O Cuiabá partiu para pressão. Após a expulsão do Daniel, o União recuou. No fim, Felipe Alves recebeu dentro da pequena área tirou de Neneca para empatar.

  • Fala, Cabralzinho

    “Para mim a bola entrou. O árbitro assinalou, né. O jogo foi bom, saímos na frente, tentamos segurar o resultado, mas sofremos o gol no fim. Faz parte, importante que mantivemos a invencibilidade”, disse o autor do gol do Colorado.

  • Situação das equipes?

    O empate manteve o Cuiabá na liderança do Mato-grossense, agora com 18 pontos e 38 jogos de invencibilidade no estadual. O União segue em segundo, na cola do Dourado, com 16 pontos e invicto na competição.

  • o que vem por ai?

    Na última rodada da primeira fase, o Cuiabá enfrenta o Dom Bosco. Um empate garante o Dourado com a liderança. O jogo será no próximo domingo, 15 de março, às 15h, na Arena Pantanal. O União joga no mesmo dia e horário contra o Nova Mutum, no estádio Luthero Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui