• Como fica?

    O triunfo sobre o rival coloca o Dom Bosco na quarta posição com 11 pontos. O Azulão pode perder a posição, caso o Sinop vença o Luverdense. O Mixto segue na 9ª posição, com quatro pontos.

  • O que vem por aí?

    O Dom Bosco volta a campo contra o Araguaia, no dia 08 de março, às 15h30, na Zeca Costa. O Mixto entra em campo antes. No sábado, 07 de março, às 17h, o Alvinegro recebe o Poconé.

  • Resumão

    O Dom Bosco teve o total domínio da partida para vencer o rival Mixto por 3 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. Mais organizado no primeiro tempo, o time de Odil Soares soube explorar o ponto fraco do Tigre da Vargas para abrir o boa vantagem na primeira etapa: Fernando, marcou duas vezes. O Mixto esboçou reação após ficar com um mais no segundo tempo: Marcelo Matos, volante do Dom Bosco foi expulso. O Alvinegro entrou novamente no jogo, quando Guilherme marcou contra. O Mixto foi para cima em busca do empate, mas foi o Dom Bosco que marcou no contra-ataque. Jangada, recebeu livre na área para definir: 3 a 1.

  • Primeiro tempo

    O Dom Bosco buscou o gol desde o início. Odil Soares montou a equipe com uma formação ofensiva – Alex Júnior, Fernando e Heltinho. A estratégia deu certo. Fernando, iluminado, não desperdiçou e marcou duas vezes. O primeiro após cruzamento de Paulo Henrique, e o segundo, após Alex Júnior, brigar com o zagueiro Sérgio Rafael. O Mixto foi pouco criativo, e sequer chegou com perigo no gol de Geílson.

  • Segundo tempo

    O Mixto só criou após ficar com um mais – Marcelo Matos foi expulso. A origem do gol Alvinegro foi na bola parada. João Lennon cobrou escanteio, Geílson não encontrou nada e, a bola bateu nas costas de Guilherme e entrou. Depois disso, o Alvinegro também teve mais volume de jogo e posse de bola. No entanto, Jangada não desperdiçou a bola do jogo. O atacante recebeu livre na área, bateu cruzado para definir o placar na Arena Pantanal.

    DOMMIX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui