• Resumão

    O jogo foi equilibrado, com as equipes lutando pela vitória do início ao fim, mas … União e Operário VG ficaram mesmo no 1 a 1 na noite deste domingo, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O resultado estaciona as equipes na tabela de classificação do Campeonato Mato-grossense. Edu Amparo colocou o Colorado na frente do placar, logo aos 3 minutos. O Chicote da Fronteira chegou ao empate com João Guilherme, aos 8 do segundo tempo.

  • primeiro tempo

    O União foi o dono do primeiro tempo. O Colorado teve mais posse de bola e chegou com mais perigo ao gol de Igor Rayan. Mas até para isso acontecer, o time de Rondonópolis já estava na frente do placar, grças a Edu Amparo. O atacante balançou a rede logo aos três minutos de bola rolando. Após o golpe, o Chicote criou, e em muitas vezes, a bola passava pelo pé de Picachu. O camisa 10, foi quem articulou as jogadas do primeiro tempo. O Tricolor também ameaçou o União através das laterais, principalmente, a esquerda com o estreante Zeca.

  • Segundo tempo

    O Operário VG voltou mais ligado e, além da velocidade, manteve as bolas nos pés. Em muitas oportunidades, João Guilherme levou perigo ao gol do Neneca. Foi do camisa 7 do Tricolor o gol de empate. No contra-ataque, Caíque Calito avançou e passou para Kaio Felipe. O atacante levantou a cabeça e viu João Guilherme livre. A bola foi levantada na medida para o camisa 7 pegar de voleio. Depois do placar em igualdade, o jogo ficou franco até o apito final.

  • Como fica?

    Com o empate, o União mantém invencibilidade, a vice liderança e chega aos 15 pontos. O Operário VG cai uma posição, termina a rodada na quarta posição, com 12 pontos. Confira a tabela do Mato-grossense.

  • O que vem por aí?

    O União volta a campo no próximo domingo contra o Cuiabá, às 15h, na Arena Pantanal. O Operário VG recebe o Luverdense no mesmo dia, mas às 10h, no estádio Dito Souza.

  • Público e Renda

    Público total: 1.455 torcedores

    Renda: R$ 16.315,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui