Por Redação do ge — Paris

Djokovic ainda aguarda o rival da segunda rodada. O sérvio vai enfrentar o vencedor do confronto entre Ricarda Berankis, da Lituânia, e Hugo Dellien, da Bolívia.

O jogo

Ymer não começou muito bem. Alguns erros de saque, pouca resistência às devoluções, e pronto, primeira quebra do jogo para Djokovic. Nervoso, o sueco não conseguia fazer frente ao número 1 do mundo. Com muita facilidade, o sérvio enfileirou quebras e confirmações de saque para fechar em 6/0 em apenas 20 minutos.

O garoto de 22 anos até tentou se impor. Conseguiu confirmar seu primeiro serviço no jogo no retorno à quadra para o segundo set. Ainda que sem o ímpeto do set inicial, porém, Djokovic manteve o total controle da partida. Ymer ainda conseguiu arrancar aplausos do próprio Djokovic ao conseguir uma bola vencedora em um ataque por debaixo das pernas. Também conseguiu uma quebra na parcial. Mas não passou muito disso: 6/2.

No terceiro set, Djokovic ainda cedeu algumas brechas para Ymer. O sueco voltou a quebrar o saque do sérvio no sexto game. Nada, porém, que afastasse o número 1 do mundo da vitória: 6/4, com muita facilidade.

Djokovic vence Ymer em Roland Garros — Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes

Djokovic vence Ymer em Roland Garros — Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui