Torcedores do time rubro-negro serão responsáveis por aprovar a negociação
O Fatal Model, site de anúncios de acompanhantes, divulgou, nesta sexta-feira, uma proposta para adquirir os naming rights do Vitória, atual campeão da Série B. Patrocinadora do clube desde fevereiro, a empresa busca ampliar a parceria e, para isso, apresentou duas propostas para que os torcedores rubro-negros escolham a forma que a marca irá investir ainda mais no time baiano.
A primeira proposta é de R$ 200 milhões para a aquisição dos direitos do nome do clube, por um período de 10 anos, ou seja, cerca de R$ 1,7 milhão por mês. Em caso de retorno positivo, o nome do clube seria alterado para “Fatal Model Vitória”. Elementos como o escudo, as cores e os uniformes não sofreriam alterações.
A segunda proposta seria para o atual patrocinador assumir os naming rights do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Neste projeto, a Fatal Model injetaria uma quantia de R$ 100 milhões, também por uma década, ou seja, pelo mesmo período, e o estádio passaria a se chamar “Arena Fatal Model Barradão”.
Segundo o presidente do clube baiano, a proposta não é cumulativa. Ou seja, se o Vitória aceitar em vender o seu nome por R$ 200 milhões, a Fatal Model não vai mais destinar R$ 100 milhões pelo naming rights do estádio.
— Se o torcedor aceitar, o nome do clube deixa de existir. É uma ou outra. São R$ 100 milhões para naming rights e R$ 200 milhões para o nome do clube. Eles não estão aqui propondo R$ 300 milhões. Se for aprovada a segunda opção, é de forma ativa. Eu não tenho poder de fazer isso. Tem que ter discussão no Conselho, na AGE — disse o presidente Fábio Mota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui