Osman, Walter e Uillian Correia são apresentados juntos no Cuiabá — Foto: AssCom Dourado
Os dois atletas foram apresentados nesta quinta-feira junto com o goleiro Walter. Ambos já estão regularizados no BID e já vão ajudar o Dourado no estadual e Copa do Brasil
Por Olímpio Vasconcelos — Cuiabá
Osman e Uillian Correia foram apresentados pelo Cuiabá e relembraram de momentos importantes do futebol mato-grossense em que eles fizeram parte. Uillian passou pelo Dourado em 2010, início da trajetória de sucesso no futebol. Osman, por sua vez, lembrou da sua passagem pelo Luverdense na Série B do Brasileiro.
Os dois jogadores foram apresentados juntos com o goleiro Walter. O volante Uillian de 31 anos, ex-Bragantino, citou a felicidade de retornar ao clube que deu a ele a oportunidade no início da carreira.
– Satisfação de estar voltando a um clube onde iniciamos um projeto lá atrás. Eu cheguei em 2010 onde o Cuiabá disputou a Copa Mato Grosso e acabamos sendo campeões. Ali conquistamos a vaga para a Série D do Brasileiro e depois veio esse acesso todo. É bom voltar a um clube onde eu comecei lá atrás e muito feliz pelo retorno, espero fazer uma história ainda mais bonita – afirmou Uillian.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/P/y/wGVVCWRk6pPvtuZyii6Q/1.jpg)
Uillian Correia é apresentado no Cuiabá — Foto: AssCom Dourado
– Eu que dormi aqui nesse hotel, o refeitório é no mesmo lugar, não tinha o campo e treinávamos fora. É bom voltar a Cuiabá e ver o clube em ascensão e vamos fazer de tudo pra manter muitos anos na primeira divisão.
Mais sobre o Cuiabá:
+ Walter é apresentado e explica motivação de jogar no Cuiabá
+ Confira as contratações do Cuiabá para a temporada
Osman
O atacante estava no Coritiba e foi contratado pelo Dourado antes mesmo do fim da Série A do Brasileiro. Osman é formado nas categorias de base do Santos, mas se destacou para o futebol brasileiro na passagem pelo Luverdense, na Série B de 2015.
– Foi um ano muito bom, conseguimos o objetivo do clube e espero repetir isso e ir bem aqui também. Oportunidade muito grande, é diferente jogar a Série A. O que fez o que eu escolher o Cuiabá foi o projeto ambicioso que tem aqui e tenho certeza que teremos muito sucesso – relembrou o atacante.
Os dois jogadores estão regularizados no BID e já podem estrear pelo Cuiabá. Porém, neste sábado diante do Sinop fora de casa, os atletas devem ficar na capital mato-grossense se preparando para a temporada longa que tem pela frente.