Sem mais jogos a disputar em 2024, dirigente pernambucano vai entrar em contato com clubes como Portuguesa, Paraná, Joinville e Campinense para saber viabilidade de realização de torneio.

Depois do Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgar improcedente o pedido do Santa Cruz para disputar a Série D deste ano, o presidente coral, Bruno Rodrigues , revelou uma outra ideia para manter o clube em atividade nesta temporada.

A realização de um torneio no segundo semestre com clubes que, assim como o Santa Cruz, estão se divisão nacional. Entre eles, Portuguesa, Paraná, Joinville e Campinense.

A informação foi dada no canal de internet “Léo Medrado e Traíras” e confirmado pelo ge com o próprio mandatário tricolor.

Santa não deve recorrer no STJD

 

Sobre a derrota no STJD, o presidente do Santa Cruz afirmou que o clube não deve recorrer da decisão. Segundo o dirigente, a hora é de “encarar a realidade”.

“A princípio não vamos (recorrer). A cada dia fica mais difícil essa possibilidade e vamos partir para cenários mais realistas, que é manter o clube até o final do ano com tudo em dia”. afirmou.

 

– Vamos esperar o final da Série D, a volta do Itamar (Schuller, técnico) e do Francisco Sales (executivo de futebol, ambos emprestados ao Retrô) para começarmos a nossa pré-temporada. Já temos uma espinha dorsal, ao contrário de como recebemos o clube, começando do zero – completou.

FONTE: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui