Willian de Mattia, técnico do Nova Mutum — Foto: Eliseu Siqueira/Nova Mutum EC

Por Olímpio Vasconcelos — Cuiabá

Apesar de ser o atual campeão estadual e estar jogando em casa, o Nova Mutum não teve facilidades para vencer o Ação Santo Antônio, recém-promovido para a elite do futebol mato-grossense. A vitória apenas por 1 a 0, deixou o técnico Willian de Mattia contente, mas ele destacou que o time precisa trabalhar para buscar a evolução dentro da competição.

Em casa, o Nova Mutum procurou ter mais posse de bola e impor seu estilo de jogo, mas esbarrou na boa equipe montada pelo técnico Odil Soares, que conquistou o acesso pelo Ação no fim do ano passado.

– O primeiro tempo foi um jogo equilibrado. Na segunda etapa nós conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, criamos as oportunidades e consequentemente o gol da vitória – destacou Willian de Mattia.

O gol foi marcado pelo atacante Fernandinho apenas aos 32 minutos do segundo tempo. O gol demorou a sair, mas Willian destacou a importância de somar os três pontos.

– Sabíamos da importância de arrancar com uma vitória, tivemos 24 dias de trabalho, eles vinham com uma pré-temporada mais longa de aproximadamente 40 dias. Agora é trabalhar muito, com muita humidade, para os próximos desafios nesse campeonato tão competitivo.

Pela 2ª rodada do Mato-grossense, o Nova Mutum encara o Luverdense no próximo domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui