Por Derik Bueno — Cuiabá

É verdade que o jogo não foi dos melhores. Poucas oportunidades de gols e o placar zerado marcaram a partida entre Cruzeiro e Cuiabá, na noite da última terça-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Apesar do empate, uma equipe comemorou o resultado.

Após o apito final, alívio maior para os jogadores do Cuiabá que comemoraram bastante o ponto somado fora de casa. O zagueiro e capitão, Anderson Conceição, valorizou o ponto, que mantém o Auriverde vivo na disputa por uma vaga na Série A do ano que vem.

– Sabíamos que seria um jogo difícil e que poderia ser decidido no detalhe. O Cruzeiro estava jogando sua última ficha na nessa luta pelo acesso. Tivemos uma grande chance de feito gol no primeiro tempo, mas sair daqui com um ponto não é ruim. Seguimos firme na busca pelo acesso, e a equipe está de parabéns pela luta. Nessa reta final de campeonato sabemos que a superação é até mais do técnica – destacou.

O resultado mantém o Dourado na terceira posição, agora com 51 pontos. Mas o time mato-grossense terá de contar com tropeço de Juventude e CSA – adversários diretos na busca pelo acesso que ainda entram em campo na 32ª rodada da Segundona – , para se manter no G-4.

– A equipe Cruzeiro tem muitos jogadores com qualidade técnica, que a qualquer momento poderia decidir a partida. O importante foi que a nossa equipe segurou bem a pressão e saiu com um ponto importante pra sequência do campeonato – concluiu.

O Cuiabá volta a campo só em 2021. O Dourado recebe o Juventude no dia 05 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui