De olho na preparação para a Copa do Mundoque acontece em 2023, a Seleção Brasileira marcou dois amistosos seguidos femininos com a África do Sul. O primeiro, encerrado com vitória das brasileiras. Nesta convocação, a técnica Pia Sundhage teve como objetivo dar mais oportunidades a novas atletas. Este foi o caso de Jaqueline, meia do Corinthiansque recebeu com surpresa uma segunda convocação de sua carreira para a equipe principal.

“Foi uma surpresa, não esperava. É muito bom estar aqui, estou muito feliz pela oportunidade. Vou trabalhar muito para me manter aqui e espero dar o meu melhor para voltar mais vezes. Importante continuar trabalhando e me dedicando”, conta Jaqueline.

Jaqueline espera primeira chance pelo Brasil

Apesar da segunda convocação, Jaqueline ainda não estreou com a camisa da Seleção. A meia alvinegra espera que a oportunidade surja no próximo compromisso. Além disso, contorno como está sendo a companhia de Micaelly, Duda Sampaio, Ary, Kerolin e Geyse – ex-companheiras dos tempos de sub-20

“Fico vai ficar feliz com as coisas para vivermos mais coisas. o meu melhor”, finaliza.

Agora, Jaqueline, junto ao restante do grupo, voltam suas atenções para o confronto desta segunda-feira. O Brasil enfrenta novamente a África do Sul, em outro amistoso. A bola rola a partir das 13 horas (de Brasília), no Estádio Moses Mabhida, na África do Sul.

Deixe seu comentário



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui